segunda-feira, 12 de agosto de 2013

#Correio e outras coisas...

Olá!

Ainda não reacostumei a escrever postagens, mas vou tentar ir aos poucos!! Hoje eu vou trazer uma penca de livros que andaram chegando (que eu andei ganhando) e ficou acumulado.

O primeiro e bem legal! É o Noite Maldita do André Vianco, que o irmão de uma amiga minha foi no lançamento comprar e pegar autógrafo! \o/


E então como o tcc tomou todas as minhas forças e energias e dinheiros e amores, acabei não comprando quase nada de livros nesse meio tempo.

Mas em compensação, fiz uma troca com o Luis Slusarski, autor que foi selecionado comigo no Do Céu ao Inferno (depois falo disso em outro post).


Ele me enviou Moedas para o Barqueiro III (eu já li o volume I) da Ed. Andross.

E o queridíssimo do Daniel Borba, amigo meu compadecido do meu mimimi de "estou sem livros novos, me sinto depressiva sem livros..." me enviou uma leva linda de livros!!


O Daniel me enviou vários livros de literatura fantástica nacional!!



Também o I, Robot do Asimov, acreditem ou não, meu primeiro livro em inglês!








E nos rolês da vida, conheci o Gustavo Villela, amigo de uma amiga minha que tem uma sala repleta de livros e é poeta, nos papos de livros ainda ganhei seu livro: Desterros.


Este último é o único que já estou lendo! Os outros estão aí na fila interminável, mas conforme for lendo eu trago aqui para vocês!!

Por hoje é só!
Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: