sábado, 4 de fevereiro de 2012

A troca no sebo.

Olá!!

Como é de costume meu, vim mostrar a nova aquisição da coleção e meta 2012 de leitura.
Para quem acompanha meu #mimimi no twitter, sabe que estou desde do ano passado querendo trocar dois livros do Paulo Coelho que não gostei e estavam encalhados por aqui. Tentei trocar por outro livro, tentei trocar no twitter, tentei vender, tentei doar... Mas ninguém se interessou.

Então eu, aproveitando uma sexta feira, fui na Maciel Livros Usados (aqui em Campo Grande) e levei os ditos (A Bruxa de Portobello e Maktub), lá só consegui R$10 de créditos, então, procurando e procurando... achei esse livro aqui que me interessou:


Acabei trazendo para casa o livro do Julio Verne, Viagem ao Centro da Terra pela L&PM Pocket, por R$16 dinheirinhos, ou seja, saiu apenas R$6 do bolso da Dri aqui... Foi uma ótima troca já que queria um livro legal e mais clássico.

Lógico que quando eu terminar de ler eu venho dar meus pitacos por aqui!

E o que acharam da Bella?? Ela faz resenha lindamente né??? Eu li umas resenhas dela e pedi para que ela postasse aqui no Inútil sobre literatura, séries, filmes ou o que quer que ela queira falar. E como sei que meu gosto é limitado, é bom ter outros gostos por aqui não?!

Por hoje é só!
Beijos

Up:


Estou participando da promoção "Sua Esmaltada" do blog Bella´s Unhas & Cia. Se tiver um tempinho extra, passe lá e vote em mim: Adrianna Alberti !!!


Dá para votar até 17.02... Faça uma blogueira duplamente feliz!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Heidi Gisele Borges disse... [Responder Comentário]

Esse livro é muito bom! Ótima, ou melhor, perfeita troca rsrsrs.

=*